"Starboy" de The Weeknd (ao lado) ficou novamente no topo da parada americana de álbuns, essa é a terceira semana não consecutiva em que ele figurou no primeiro lugar do top 200 da Billboard.

Mais uma vez, o desempenho do trabalho os streamings foram os maiores responsáveis pelos resultados - das 38 mil cópias, 24 mil vieram de audições de suas faixas nesses serviços.

As trilhas sonoras também seguem em alta com os americanos. O álbum com as canções de "La La Land" foi da 15ª para a segunda posição depois que o filme levou todos os sete prêmios a que concorria nos Globos de Ouro, enquanto a de "Moana da Disney caiu do segundo para o terceiro posto.

"24K Magic" de Bruno Mars", também caiu uma posição ficando no quarto lugar enquanto "4 Your Eyez Only" do rapper J Cole manteve-se no quinto lugar. "11 Short Stories of Pain & Glory" dos Dropkick Murphys", no oitavo posto, foi a única estreia do top 10.

Fique ligado na estação Lançamentos do Vagalume.FM para ficar atualizado com as últimas novidades da música pop internacional!