2017 chegou e as promessas continuam, deixando os fãs cada vez mais ansiosos por novos projetos de seus artistas favoritos.

O ano passado trouxe o retorno de bandas como o Metallica, Bon Jovi, Green Day, blink-182 e o Good Charlotte, entre muitas outras, alegrando os fãs do rock, do punk pop e de música em geral.

Este ano, há muitos lançamentos tão incríveis quanto os de 2016 nos fazendo esperar. Confira os discos de bandas mais aguardados de 2017:

Depeche Mode - Spirit
Depeche Mode


Em seu décimo quarto (!) álbum de estúdio, os ingleses não dão sinais de parar, já tendo anunciado uma turnê mundial que acompanhará o lançamento do disco "Spirit". O material está previsto para chegar ao mercado entre os meses de março e maio, e marcará o segundo projeto do trio de veteranos sob o selo da Columbia Records.

Paramore - Sem TítuloResultado de imagem para paramore gif -giphy

Desde 2013 sem lançar material (se não contarmos as três faixas inéditas reveladas na edição deluxe do disco "Paramore", disponibilizadas em 2014), Hayley e Taylor já finalizaram o quinto álbum - depois da saída do baixista Jeremy Davis no final de 2015, a dupla voltou ao estúdio com o produtor Justin Meldal-Johnsen e com o ex-baterista Zac Farro, o que promete trazer muita coisa boa para os fãs nos próximos meses.

HAIM - Sem Título
HAIM


O trio de irmãs da Califórnia dominou a cena indie em 2013 com o disco de estreia, mas depois de todo o sucesso e extensivas turnês, as artistas sumiram dos holofotes para criar o sucessor de "Days Are Gone". Depois de muita especulação e mistério, a banda finalmente prometeu que, em 2017, retornará com músicas inéditas.

U2 - Songs Of ExperienceResultado de imagem para u2 gif -giphy

Os irlandeses passaram 2016 trabalhando no sucessor de "Songs Of Innocence", que causou polêmica ao ser lançado em 2014 gratuitamente para todos os usuários da Apple. Não é cero se a estratégia de marketing para o novo disco será igualmente grandiosa, mas o tema com certeza será: em entrevista, The Edge revelou que a banda retornou ao estúdio após o resultado das eleições americanas, para criar algo que passe a mensagem do que realmente estão pensando.

New Found Glory - Sem Título
New Found Glory


"Ressurrection", o oitavo álbum da banda, foi lançado em 2014 e depois relançado no ano seguinte, marcando o novo contrato do quarteto com a Hopeless Records. O disco foi um grande sucesso e em setembro do ano passado a banda anunciou aos fãs que estava em estúdio gravando o seu sucessor. Desde então, os americanos têm instigado a curiosidade dos fãs, publicando fotos das gravações em suas redes sociais.

Resultado de imagem para arctic monkeys gif -giphy

Outros nomes: Evanescence, The Killers, Pearl Jam, Arctic Monkeys e o System Of A Down que também passaram o último ano em estúdio e já anunciaram ou anunciarão em breve a nova era, após vários rumores os circulando. Também estamos ansiosos por estes e pelos hits que estão por vir!

Para você, quais são os álbuns de bandas mais aguardados de 2017? Comente abaixo e leia também nossa lista com os discos femininos e masculinos mais esperados do ano!