Justin Bieber se tornou novamente alvo de críticas. Desta vez, o cantor se desfez de seu cachorro de estimação da raça chow chow, chamado Todd.

O canadense doou o cão para o dançarino CJ Salvador, que acabou descobrindo que o animal tinha uma doença grave e que precisaria de uma cirurgia de US$ 8 mil.

Em um bate-papo com o site TMZ, Salvador afirmou que Bieber lhe doou o cão por conta da sua agenda lotada de trabalho. Depois de aceitar o animal, Salvador foi ao veterinário para fazer o check-up e viu que Todd tinha displasia de quadril, doença que afeta os movimentos e que pode até impedi-lo de andar quando completar um ano de idade.

Como era necessário fazer uma cirurgia cara, Salvador fez uma campanha na Internet chamada GoFundMe para arrecadar dinheiro para a operação. Em 22 horas, ele conseguiu US$ 8,5 mil, Jaden Smith aparece entre uma das pessoas que participaram da doação. Segundo o TMZ, Bieber não doou nenhum valor.

No entanto, Salvador afirmou que Bieber não sabia da doença do cachorro e disse que não queria incomodar o artista já que o cão não era mais responsabilidade dele.

Esta não é a primeira vez que o astro pop se desfaz de um animal, o cantor já deu um macaco, um hamster e um outro cachorro.

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!