Mariah Carey foi a atração do show de fim de ano da "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve with Ryan Seacrest", que aconteceu na Times Square, em Nova Iorque.

Na apresentação, a cantora enfrentou diversas falhas técnicas com o playback e o seu ponto de retorno, que não estava funcionando. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a americana falou pela primeira vez sobre a saia justa que passou.

"Tudo o que eu posso dizer é que Dick Clark era uma pessoa incrível e eu tive a sorte de trabalhar com ele quando comecei na indústria da música. Na minha opinião, Dick Clark não deixaria um artista passar por aquilo e ele se sentiria tão humilhado quanto eu", disse a loira.

Ela ainda continuou, "Isso não vai me impedir de fazer uma apresentação ao vivo no futuro, mas vai me deixar mais desconfiada de trabalhar com qualquer pessoa fora da minha equipe", declarou. "Meus verdadeiros fãs estão me apoiando e eu agradeço o carinho de todos eles e de todos da mídia que me apoiaram depois deste fato, pois foi realmente uma temporada de festividade incrível que terminou em uma horrível véspera de Ano Novo", afirmou.

A equipe da cantora chegou a acusar a produção de sabotagem, enquanto a Dick Clark Productions alega que não houve qualquer intenção de prejudicar a performance da artista.

Veja letras, traduções e muito mais de Mariah Carey no Vagalume!