Mais notícias chocantes aparecem nesta segunda-feira (19) em relação a situação do grupo Fifth Harmony, que se despediu da integrante Camila Cabello nesta madrugada.

Há algumas horas, chegou à rede um áudio não-oficial de um desabafo da cantora Lauren Jauregui para a companheira de grupo Ally Brooke, no qual a morena reclama das condições de trabalho das garotas dentro do quarteto.

"Eles tomam decisões diariamente para ferrar com a gente, para nos tornar literalmente escravas - literalmente, escravas, Ally. Estamos fazendo um trabalho pesado todos os dias e não vemos o resultado de nada", declara a artista, claramente nervosa.

Ainda não é certa a data de gravação do áudio e o motivo de ter vazado agora, mas há rumores de que o descontentamento da cantora tem a ver com o contrato do grupo com a Epic Records, que não divide os lucros do trabalho com os artistas até um ano após o lançamento do álbum mais recente. Assim, apesar de terem se estabelecido como o maior grupo feminino do ano, não receberão nada por isso até o meio de 2017.

Nenhuma integrante do quarteto ainda se manifestou sobre a saída de Cabello ou sobre as declarações de Lauren.



Veja letras, traduções e muito mais de Fifth Harmony no Vagalume!