A estação POP do Vagalume.FM conta com os maiores sucessos da música pop desde o início dos anos 2000 até hoje, e grandes responsável pela ascensão do gênero a cada ano nas paradas e no gosto do público são os grupos femininos.

Depois da dominação de girl groups como Spice Girls e Destiny's Child nos anos 90, a década passada viu o sexteto The Pussycat Dolls fazer sua dominação global com hits como "Buttons (feat. Snoop Dogg)", "Don't Cha", "When I Grow Up" entre muitos outros.



Já a segunda década deste século trouxe o reality show "The X Factor", e com ele, o grupo Little Mix, no Reino Unido, que ganhou a edição de 2011 do programa e se tornou o quarteto mais adorado da Europa com os refrões chicletes de "Wings", "Move" e "Black Magic". Mais recentemente, as artistas chegaram ao topo com a divertida "Shout Out To My Ex".



Finalmente, um pouco mais tarde, o mesmo programa (em sua edição norte-americana) revelou o quinteto Fifth Harmony, que trabalhou duro e trouxe ao mundo pop hits como "Bo$$", "Worth It (Feat. Kid Ink)", "Work From Home (Feat. Ty Dolla $ign)" e "That's My Girl", tornando-se o girl group mais rentável do último ano.



Todos estes sucessos e muito mais você escuta na estação POP, disponível pela web ou no aplicativo, para usuários de Android e iOS.