A estação Indie Pop reúne alguns dos artistas mais talentosos do estilo. Reunimos três cantoras que vieram do cenário underground e merecem ser conhecidas pelo seu trabalho.

Todas têm em comum a proximidade com a sonoridade Pop, cada uma com sua própria identidade. Você pode escutar Phoebe Ryan, Sky Ferreira e Sinead Harnett na estação Indie Pop no Vagalume.FM!

Saiba mais sobre as artistas abaixo:

Phoebe Ryan



O cabelo verde pode chamar a atenção logo de cara. Mas, o que realmente é mais marcante é sua música: a norte americana, de 26 anos, aparece na cena Indie Pop como uma das principais vozes do momento. Tanto que chamou a atenção da famosa da dupla The Chainsmokers, que a convidou para uma colaboração no single, "All We Know (Feat. Phoebe Ryan)".

Sky Ferreira



Filha de pai brasileiro e mãe americana, Sky Ferreira, apesar de ter apenas 24 anos, já tem uma carreira estável, com três EP's e um disco de estúdio. A cantora ganhou reconhecimento com o lançamento do single "Everything Is Embarrassing".

Sinead Harnett



A britânica natural de Londres é uma das cantoras mais versáteis de sua geração, já tendo gravado com artistas de diversos estilos: da música eletrônica até o R&B. Uma de suas principais canções é a colaboração com os produtores Snakehips, "No Other Way (Feat Snakehips)".

Escute essas e outros artistas na estação Indie Pop no Vagalume.FM!