O pop nacional vem ganhando cada vez mais força, como nomes como Anitta, Ludmilla, Nego Do Borel, entre outros artistas. Entre as vozes femininas, a cantora Gabily surge como um dos novos destaques.

Depois de assinar contrato com a Universal Music Brasil, a cantora lançou seu primeiro EP, "Deixa Rolar". O single "Deixa Rolar (Part. Mika)", ganhou um clipe, com a participação de Micael Borges, conhecido pelo seu trabalho em Rebeldes e também um dos novos artistas em destaque do pop nacional.

Gabily é também um dos destaques da estação Pop Nacional do Vagalume.FM. Ao lado de artistas como Anitta, Jota Quest, entre outros.

O Vagalume entrevistou a cantora sobre esse novo lançamento, inspirações e mais. Veja abaixo:

EP "Deixa Rolar"

A cantora disse que o trabalho resume bem sua música. "São varias sonoridades. Tem pop, R&B, funk e música romântica".

Gabily conta que já está trabalhando em seu primeiro disco. "Estou gravando meu primeiro álbum. A ideia é lançá-lo no começo do próximo ano".



Inspirações

Quando perguntamos quais são suas inspirações, a cantora citou vários nomes, mas um especial: Katy Perry. Assim como a norte americana, Gabily também tem origem na música gospel. O sonho, agora como Katy, é conquistar os fãs de música pop, no Brasil.

A cantora citou outros grandes nomes como inspirações. Entre eles, o de Anitta. "Ela abriu um caminho na música nacional para outros artistas seguirem".

Colaborações

Quando perguntamos quais colaborações gostaria de fazer, ela citou duas em especial. A primeira foi Ludmilla. "Conheço a Ludmilla desde antes de sua fama atual, quando era a Mc Beyoncé".

Entre os homens, Gabily gostaria de cantar com Luan Santana. "Ele é um dos nomes mais respeitados da música nacional. E está sempre se reinventando. Admiro muito seu trabalho".

Veja letras, fotos e mais de Gabily no Vagalume!