Selena Gomez faz discurso emocionante no American Music Awards 2016

Há 10 meses, da Redação

Selena Gomez fez seu retorno aos palcos na noite de ontem (20) no American Music Awards 2016. A cantora estava longe dos holofotes desde agosto para tratar seu lúpus, doença que afeta o sistema imunológico e que acabou acarretando para a artista crise de ansiedade e depressão.

A estrela pop foi o destaque da premiação e levou o troféu de "Melhor Artista Feminina Pop". Ao receber o prêmio, Selena fez um discurso emocionante falando sobre sua reabilitação e sentimento de gratidão aos fãs.

"Em 2014 esse palco foi a primeira vez que eu fui 100% honesta com vocês", deu início ao seu discurso referindo-se à sua performance de "The Heart Wants What It Wants" no AMA. "Acho que é seguro dizer que muitos de vocês sabem bastante sobre minha vida, quer eu goste ou não. E eu tive que parar. Porque eu tinha tudo, mas eu estava completamente arrasada por dentro. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas eu aguentei demais e decepcionei a mim mesma", disse.

A cantora ainda continuou, "Não quero ver seus corpos no Instagram. Quero ver o que está no coração de vocês. Não preciso mais essa validação. Tenho a oportunidade de compartilhar o que amo todos os dias com pessoas que amo. Meus fãs são muito leais e não sei o que fiz para merecer vocês. Mas se você está arrasado por dentro, não precisa continuar assim", declarou. "Isso é algo que vocês devem saber sobre mim, que eu me importo com as pessoas. E esse prêmio é para vocês. Obrigada", finalizou.

Veja letras, traduções e muito mais de Selena Gomez no Vagalume!

versão clássica © Vagalume Mídia Ltda