Apesar de estarmos ainda em novembro, o staff da Rough Trade - a famosa loja independente de discos inglesa que também abriu uma filial em Nova York - já publicou sua lista com os 100 melhores álbuns de 2016. Para eles, "Post Pop Depression", o álbum que Iggy Pop gravou em parceria com Josh Homme do Queens Of The Stone Age (os dois na foto acima) , foi o grande lançamento do ano, seguido por "Malibu" do rapper Anderson .Paak, "Midwest Farmer's Daughter" da sensação da country music Margo Price, o experimental "Under The Sun" de Mark Pritchard e "Changes" do soulman Charles Bradley.

Os mais recentes lançamentos de, entre outros, David Bowie, Nick Cave, Radiohead, Michael Kiwanuca, Savages, Bat For Lashes, Bon Iver e The Last Shadow Puppets também foram lembrados na lista que pode ser vista na íntegra aqui.

As estações de rock, indie a a de lançamentos são apenas algumas do Vagalume FM indicadas para quem quer ouvir o que anda sendo feito de bom no mundo da música em 2016. Não deixe de conferir!