O CD de Bruno Mars está na lista dos álbuns mais aguardados deste ano. Nesta semana, o americano finalmente lançará "24K Magic", o seu disco de retorno.

O último material de inéditas lançado pelo músico foi "Unorthodox Jukebox", em dezembro de 2012, que lhe rendeu os sucessos "Locked Out Of Heaven", "When I Was Your Man", "Treasure" e "Gorilla".

Agora com o seu terceiro disco, o cantor disse que quis recrear o sentimento que o fez se apaixonar pelo R&B quando era criança, tendo grandes influências dos anos 90 e de artistas como Jimmy Jam, Terry Lewis, New Edition, Bobby Brown, Jodeci, Boyz II Men, Teddy Riley e Babyface.

Em entrevista à Rolling Stone americana, o astro revelou que a canção "Finesse", que integrará o novo disco, chegou a ter mais de 20 versões de tanto tentar deixá-la finalizada da melhor forma possível. Nela, ele canta sobre correntes de ouro e bebidas em uma batida suave.

O artista ainda comentou sobre o processo de gravação de "Versace On The Floor", faixa divulgada no início deste mês, que mostra um lado mais sensual de suas composições. Bruno ainda afirmou que poderia tocar seis versões diferentes desta canção.



O álbum ainda contará com uma música produzida pelo DJ Skrillex. "Ele é um gênio e sua versão para esta faixa é incrível", disse Bruno sem revelar o nome da canção.

Para dar início a divulgação do novo trabalho, Bruno Mars lançou a dançante "24k Magic", que dá título ao disco e é um resumo do que os fãs podem aguardar desta nova fase do artista. A faixa tem um clima retrô, grandes influências de Prince, do hip hop old school e eletro, mesclado com um lado mais contemporâneo da música.



Bruno já havia comentado anteriormente que todas as faixas do álbum estão conectadas. "Com este disco, eu quis fazer um filme. Um filme de verdade. Eu disse 'Vamos ter um roteiro e vamos segui-lo", declarou em entrevista à Radio Beats 1.

"24K Magic" inclui nove canções e chega ao mercado no dia 18 de novembro.

Veja letras, traduções e muito mais de Bruno Mars no Vagalume!