Madonna fez um pocket show acústico surpresa em apoio a candidatura de Hillary Clinton à presidência dos EUA em Nova York na noite de ontem (7). No concerto de cinco músicas a cantora mostrou uma mistura de clássicos de seu repertório ("Express Yourself", "Like A Prayer"), canções menos óbvias ("Don't Tell Me" e "Rebel Heart") e uma cover para "Imagine", o clássico de John Lennon.

Antes de cantar, Madonna fez um pequeno discurso. "Esse é um concerto sobre a nossa união, e sobre manter a América grande, não fazer a América grande", disse ela fazendo alusão ao principal slogan da campanha do republicano Donald Trump. "Esse é um concerto sobre a paz, e nós estamos tentando eleger - nós vamos eleger - uma presidente que irá manter a América como o grande país que é e tem potencial para ser."

Os fãs de Madonna podem ouvir as músicas da cantora no Vagalume FM. Os hits dela que fizeram história estão na estação de flashback, dedicada aos grandes hits do passado, enquanto suas canções mais recentes estão na programação do canal dedicado ao pop. Não deixe de conferir!

Veja um trecho do concerto