O duo twenty one pilots começou a carreira tocando em pequenas casas de shows em sua cidade natal em Ohio, nos Estados Unidos, e em questão de poucos anos se tornou uma das maiores bandas da atualidade.

Depois de lançar dois álbuns independentemente, Josh e Tyler assinaram contrato com a gravadora Fueled by Ramen e conquistaram um público enorme com singles como "Car Radio". O primeiro disco fez a carreira dos amigos crescer, mas foi o segundo lançamento oficial que propagou a dupla ao mainstream.

Resultado de imagem para twenty one pilots car radio gif -giphy

"Blurryface" trouxe "Tear In My Heart", "Fairly Local" e "Stressed Out"; a última estourou de tal forma nas rádios americanas que abriu caminho para o sucesso contínuo da banda nas paradas, sucedido por "Ride".

"Heathens" é a novidade mais recente dos americanos - lançada para a trilha sonora do filme "Esquadrão Suicida", a faixa esteve entre as cinco mais populares de mercados altamente competitivos como os EUA e Reino Unido. E o terceiro álbum vem por aí, certamente trazendo muito mais hits aos fãs da dupla.

Resultado de imagem para twenty one pilots heathens gif -giphy

Você pode ouvir sucessos de todos os gêneros na estação Vibe do Vagalume.FM, disponível pela web e no aplicativo!