Os rumores de que o Oasis irá se reunir para uma turnê voltaram a ficar fortes. O site australiano Noise11 revelou ter ouvido a informação de que uma popular banda britânica nos anos 90 disse que foi procurada por pessoas ligadas aos irmãos Gallagher para saber se eles estariam interessados em abrir alguns dos shows de uma possível tour de reencontro.

Aparentemente o relacionamento entre os irmãos Noel e Liam (foto) está em bons termos, ainda que eles sigam se provocando através da imprensa. O maior empecilho para a volta seria mesmo uma real motivação.

O cineasta Mat Whitecross que dirigiu o elogiado "Supersonic", sobre a ascensão e apogeu do quinteto, disse que quanto maior for a pressão sobre os Gallagher menores serão as chances de um retorno. "Os dois são muito ricos... então, se eles voltarem será pelas razões certas e por estarem querendo isso."

Os grandes hits do Oasis, que encerrou suas atividades em 2009, podem ser ouvidos na estação de rock e também na dedicada ao indie no Vagalume FM. Não deixe de ouvir!