Foram precisos treze anos e sete álbuns de estúdio, mas finalmente os Kings Of Leon (foto) colocaram um disco no primeiro lugar do top 200 da Billboard. "WALLS", o mais recente lançamento dos americanos, vendeu o equivalente a 68 mil cópias e garantiu o número 1 nos EUA. O disco também encabeçou a parada britânica - por lá, este o quinto álbum deles a chegar ao cobiçado primeiro posto.

Seguindo com o top 5, "Views" de Drake foi do quarto para o segundo lugar e a trilha sonora de Esquadrão Suicida também subiu duas posições, ficando agora em terceiro. "1992" do rapper The Game estreou no quarto posto e "Blurryface" do Twenty One Pilots foi da sétima para a quinta colocação.

"Mad Love", o primeiro álbum que a cantora Jojo lançou em uma década, foi a única outra estreia entre os dez mais. o disco ficou na sexta posição.

Os fãs dos Kings Of Leon podem curtir o som da banda em várias estações da Vagalume FM. Na Vibe estão as canções mais recentes do quarteto. Eles também estão nos canais dedicados ao rock e à música indie. Não deixe de escutar!