Foram liberadas nesta semana novas fotos promocionais da temporada inédita do drama "Gilmore Girls", instigando ainda mais a ansiedade dos fãs pela estreia do especial.

Dividido em quatro episódios de uma hora e meia, a nova temporada será disponibilizada no dia 25 de novembro através da plataforma de streaming Netflix, reunindo todo o elenco principal e secundário da série.



O retorno das garotas Gilmore será embalado pelo mesmo tema de abertura que marcou as temporadas antigas, que faziam parte da programação de milhões de americanos de 2000 a 2007. "Where You Lead", de Carole King, resume perfeitamente o relacionamento de Emily, Lorelai e Rory no drama.

A escolha da música deu tão certo que a lendária compositora e artista americana fez parte do elenco do seriado, aparecendo em alguns episódio ao longo da série como a dona da única loja de instrumentos da cidade.



Enquanto esperamos pela estreia do especial "Gilmore Girls: A Year In The Life", é possível ouvir a canção de abertura na estação Temas de Séries e Desenhos do Vagalume.FM, disponível pela web e em aplicativo para usuários de Android e iOS.