Nicki Minaj é capa da nova edição da revista Marie Claire.

Além do ensaio fotográfico, a rapper também concedeu uma entrevista falando sobre emponderamento feminino, e sobre sua admiração por Beyoncé e Jay Z.

"Quero que objetivo da mulher seja se tornar uma empresária, uma mulher rica, uma patroa. Você precisa saber que não precisa de homem nenhum nesse planeta e ponto. E ele deve sentir isso, porque quando ele sente que você precisa dele, ele age de forma diferente", disse.

A artista ainda falou sobre sua inspiração em Jay Z. "Ele fez um ótimo trabalho sendo um cara autêntico das ruas e um empresário, e eu me perguntava: 'Por que não há nenhuma mulher fazendo isso, aproveitando o sucesso do rap e construindo um império?' Eu sentia que tudo que ele podia fazer, eu também podia", declarou.

A rapper também comentou sobre seu trabalho com Beyoncé. "Toda vez que eu e Beyoncé fazemos algo juntas, percebo como as mulheres se inspiram e isso não tem relação nenhuma com a nossa aparência. Mas tem a ver com quem nós somos, e sobre dizer para outras mulheres que elas deveriam ser as donas de suas carreiras e cérebros por trás de suas vidas, suas decisões e sua arte. Adoro essa sensação", afirmou.

Os sucessos de Nicki Minaj você pode conferir na estação Hip Hop do Vagalume.FM.

Confira a seguir a sessão de fotos e o vídeo dos bastidores:










Veja letras, traduções e muito mais de Nicki Minaj no Vagalume!