O New Order voltará em breve para o Brasil. A lendária banda fará apresentação única no dia 1° de dezembro em São Paulo no Espaço das Américas. O show coincide com os concertos no Brasil do ex-baixista do grupo, Peter Hook, que, ao lado do The Light também toca músicas da banda e do Joy Division - o grupo onde ele, Bernard Sumner e Stephen Morris começaram.

Os shows de Hook acontecem em 1º de dezembro no Rio de Janeiro (Teatro Rival), 3 em Porto Alegre (Bar Opinião) e 6 em São Paulo (Cine Joia). Só não esperem algum tipo de encontro, afinal as relações entre o baixista e o resto da banda estão pra lá de estremecidas.

O New Order vem ao Brasil para mostrar além de seus grandes clássicos - "Blue Monday", "Bizarre Love Triangle" e "The Perfect Kiss" entre eles, músicas do recente "Music Complete", lançado no ano passado. O grupo esteve pela última vez no Brasil em 2014, para tocar no Lollapalooza.

A apresentação também terá DJ Gui Boratto como convidado especial. Os ingressos custam R$ 190 (pista) e R$ 360 (mezanino e pista premium). A venda abre no dia 14 de outubro, a partir de 0h, no site livepass.com.br.

Na Vagalume FM o som do New Order pode ser ouvido nas estações dedicadas à música indie e também na de flash back. Não deixe de escutar!