"Born To Run", a recém-lançada autobiografia de Bruce Springsteen se tornou além de um grande sucesso entre os críticos, um verdadeiro best-seller. O livro estreou no topo da lista do New York Times, que contabiliza os mais vendidos dos EUA, e também na Austrália, Suécia, Austrália, Inglaterra e Irlanda. A edição em português do livro sairá no Brasil apenas no ano que vem.

Há mais de quatro décadas que Bruce Springsteen é um dos nomes mais importantes do mundo do rock. O músico ficou famoso por conseguir destilar diversas formas de música popular - rock'n'roll, folk, soul, R&B e o rock do final dos anos 60/início dos 70 - em um estilo único e marcante. Suas performances, com a E Street Band, também se tornaram lendárias com shows de 3 horas ou mais de duração.

Na Vagalume FM, a música de Bruce Springsteen está representada em três de suas estações. Na de Rock Clássico os fãs podem ouvir algumas de suas canções dos anos 70, na Rock estão presentes faixas dos anos 80 e além e na de Flashback a ênfase vai para os hits como "Born In The U.S.A." ou "Dancing In The Dark".

Não deixe de conhecer a Vagalume FM e seus canais com músicas dos mais diversos estilos!