Os fãs de música sertaneja têm agora um lugar ideal para ouvir os sucessos e lançamentos de seus artistas preferidos: a estação Sertanejo do Vagalume.FM, com uma programação de 24 horas de música sem repetição.

Lá você poderá ouvir os últimos lançamentos e maiores sucessos dos nomes mais famosos do estilo: Jorge e Mateus, Luan Santana e Marília Mendonça. Sem esquecer dos clássicos, é claro: Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, entre outros!

Escute os lançamentos!
Luan Santana letras
















Na estação Sertanejo, você ouve todos os lançamentos do estilo. Nossa equipe atualiza a programação com todos as músicas que os artistas estão lançando.

Você já pode ouvir os novos singles, por exemplo, de Fernando e Sorocaba, com "Casa Branca", e Luan Santana, com "Dia, Lugar e Hora". As atualizações são feitas sempre que os artistas lançam suas novas músicas e discos.

Novos artistas
DivulgaçãoLoubet letras

Você também poderá ouvir novas canções de revelações do estilo. O Vagalume.FM apresenta para você as melhores músicas de jovens artistas, que já estão entre os principais nomes do estilo.

Loubet, Zé Felipe, Lucas e Bianchi e Edu Gueda são alguns dos artistas da nova geração do sertanejo que podem ser ouvidos na programação. Fique de olho na seção de notícias para saber dos lançamentos e novos artistas disponíveis no Vagalume.FM!

Escute agora!

A estação Sertanejo tem uma programação de 24 horas com o melhor da música do estilo. Sintonize e deixe rolar, sem parar!

Escute agora a estação Sertanejo no Vagalume.FM!