Harry Styles estampa a nova edição da revista de alta moda AnOther Man, e em sua primeira entrevista de capa solo, o cantor admitiu que o One Direction não voltará por um longo tempo.

"Não vou dizer que nunca faremos algo juntos novamente, mas é bom para nós explorar coisas novas", declarou o britânico. "Talvez em algum momento, todos queiram se reunir e fazer algo novamente, mas é melhor que seja algo que aconteça naturalmente. Tipo, 'Ei, queremos estar juntos de novo'. Se isso acontecesse, seria incrível. É a melhor, mais importante coisa que aconteceu comigo, estar nessa banda".

"Eu me sinto muito bem sobre tudo o que aconteceu com a banda. Não tenho nenhuma reclamação ou arrependimentos", disse ainda o artista. "O legal da minha experiência é que não estou me afastando sentindo que não fiz o que queria. Eu amava, e era exatamente o que eu queria, mas estou curtindo compor agora; estou experimentando coisas novas".

Recentemente, Styles assinou um contrato multi-milionário com a Columbia Records, que o dá direito a lançar três álbuns como artista solo, e já recebeu apoio de gigantes da música como Paul McCartney, que o entrevistou para a revista.

Veja letras, traduções e muito mais de Harry Styles no Vagalume!