O baixista Cliff Williams confirmou que está deixando o AC/DC. O músico, atualmente depois do fundador e guitarrista Angus Young, o mais antigo integrante da banda, disse em um vídeo divulgado nos canais oficias dos australianos, que está preparado para deixar a vida na estrada e ficar mais tempo com a sua família. Cliff juntou-se ao grupo em 1977

O músico agradeceu o apoio dos fãs durante a atual turnê, que terá hoje a sua provável última data na Filadélfia, EUA. Williams disse que a sua decisão não está ligado ao fato de Malcolm Young, Brian Johnson e Phil Rudd não estarem mais no palco - Malcolm diagnosticado com demência, Brian com problemas auditivos e Phil por conta de seus problemas com a justiça - mas sim por ele ter sentido que agora a hora de parar havia chegado.

Além de Cliff, o baterista Chris Slade e o guitarrista Steve Young também publicaram vídeos de agradecimento. Já Axl Rose, o substituto de Johnson nos shows que já estavam agendados e, mais importante, Angus Young não publicaram nenhum vídeo.

Veja o vídeo:



Ouça os grandes clássicos do AC/DC aqui no Vagalume!