O top 10 da parada americana de álbuns desta semana foi marcada por uma divisão entre trabalhos novos e discos que já estão entre os favoritos do público h[á algum tempo. Primeiro as novidades: quem se deu melhor foi o astro da música country Jason Aldean que ficou no primeiro lugar com "They Don't Know". Foram vendidas o equivalente a 138 mil cópias do trabalho, 131 mil delas em vendas ditas tradicionais (CD, vinil ou download pago).

Seguindo com as estreias, "Wild World" do Bastille, (foto) que já havia estreado no topo da parada britânica, ficou com o quarto lugar e "Signs of Light" do The Head and the Heart o quinto. A nova edição de "Live At The Hollywood Bowl" dos Beatles conquistou o sétimo posto e, finalmente, "Acoustic Recordings: 1998-2016", compilação de faixas acústicas de Jack White, o oitavo.

Os outros cinco discos que ficaram no top 10 foram: "Views" de Drake, que subiu uma posição e ficou no segundo lugar, a trilha de Esquadrão Suicida que também subiu uma posição e ficou em terceiro, "Birds in the Trap Sing McKnight" de Travi$ Scott que semana passada estava no topo e agora está em sexto, "Dangerous Woman" de Ariana Grande que subiu do 11° para o nono posto e "Dig Your Roots" do Florida Georgia Line, que caiu da quinta para a décima colocação.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!