John Mayer utilizou as redes sociais na noite de ontem (12) para celebrar o aniversário de 10 anos de seu terceiro álbum de estúdio, "Continuum".

Além de publicar um texto de agradecimento aos fãs em sua página do Facebook, o músico americano também fez uma montagem com uma foto do ensaio para o disco e uma imagem sua atualmente com a mesma jaqueta usada há dez anos.

"'Continuum' faz 10 anos hoje... aqui estou uma década depois com a mesma jaqueta que usei para a sessão de fotos da capa. Eu lembro tantas coisas deste disco. Eu lembro de gravar 'I Don't Trust Myself (with Loving You)' e 'Bold As Love' em Nova Iorque. Eu lembro da turnê do Trio que dividiu as gravações de Nova Iorque e Los Angeles. Eu lembro de ter a ideia para 'Gravity' no chuveiro do Four Seasons em LA, e de não tirar os olhos do papel enquanto a escrevia. Ela foi finalizada na noite seguinte. Eu lembro de dizer ao Chad, enquanto escrevia uma música, que ela soava como duas pessoas dançando lentamente em uma sala em chamas ('Slow Dancing In A Burning Room'). Eu lembro da inocência, da descoberta, e eu lembro do sentimento de tocar estas músicas noite após noite em turnê, e perceber que elas são boas tanto como canções pop quanto como explorações de guitarra. Sou sortudo por tê-lo, e sortudo por ter vocês como fãs. Mais por vir, em breve. Com amor", escreveu Mayer em sua página.

O artista ainda publicou, em seu Snapchat, um trecho de uma canção inédita. Confira:



Veja letras, traduções e muito mais de John Mayer no Vagalume!