A música eletrônica é hoje um dos estilos mais populares em todo o planeta. Não é à toa que festivais como o Tomorrowland são alguns dos maiores eventos relacionais à música, atualmente.

Além disso, vários Dj's vêm dominando as paradas musicais com suas músicas e produzindo sucessos de grandes artistas. Nomes como David Guetta e Calvin Harris são hoje um dos mais populares no mundo da música.

Com sua constante renovação, o cenário da música eletrônica vem revelando grandes talentos. O Vagalume mostra para você três novos artistas que merecem ser escutados e conhecidos pelo seu talento.

Veja abaixo:

Lost Frequencies
DivulgaçãoLost Frequencies letras

Começamos com um Dj belga de apenas 22 anos, mas que já é presença garantida nos principais festivais de música eletrônica. Felix De Laet ou Lost Frequencies é um dos principais representantes do House, seguindo estilos como o Deep House e Tropical House em suas músicas.

Não demorou para o jovem belga dominar as paradas. Em um de seus primeiros trabalhos, o single "Are You With Me" foi destaque nas paradas europeias, ficando no topo em diversos países: Áustria, Alemanha, Polônia, Irlanda, Suíça e Reino Unido.

Seu mais recente trabalho é o single "Beautiful Life (feat. Sandro Cavazza)". A música chegou ao topo no país natal do Dj e fará parte de seu primeiro disco.

Veja o clipe de "Are You With Me":



Klingande
Klingande letras
Cédric Steinmyller ou Klingande é mais um representante da cena repleta de talentos da música eletrônica da França. O artista descreve sua música como "house melódico" e vem se tornando um dos principais representantes do estilo.

O artista ganhou espaço nas paradas com o single "Jubel". Klingande ficou entre as cinco primeiras posições em países como o Reino Unido, Austrália, França, Alemanha (em primeiro lugar), entre outros.

Atualmente, o Dj está divulgando seu novo single, "Somewhere New (Feat. M22)".

Veja o clipe de Jubel";



Era Istrefi
Era Istrefi letras
Nascida no Kosovo, Era Istrefi é mais uma novidade que chamou a atenção e conseguiu rapidamente um sucesso entre os lançamentos de música eletrônica. A cantora de apenas 22 anos teve seu trabalho comparado ao de grandes nomes do pop feminino, como Sia e Rihanna.

Era Istrefi virou um fenômeno na internet com o clipe de sua música, "Bonbon". Não demorou muito para a cantora ser contratada pela Sony Music e, hoje, ela tem fãs de sua música pelo planeta.

Veja o clipe de "Bonbon":