Selena Gomez publicou nesta terça-feira (30) uma declaração através da revista People sobre seu estado de saúde.

A cantora, que sofre de lúpus desde 2013, descobriu recentemente que está lidando com depressão, ansiedade e ataques de pânico por causa da doença.

"Eu descobri que tudo isto é um efeito colateral do lúpus, o que traz vários desafios", disse a artista. "Quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade, e decidi que a melhor forma de continuar firme é tirar um tempo de folga".

Segundo seus representantes, Gomez limpou toda a sua agenda até 2017. "Ela quis apagar todo o seu calendário pelo resto do ano para que sua prioridade seja sua felicidade no futuro. Selena está aliviada por finalmente entender o por que de estar se sentindo de tal maneira recentemente, e está animada com o que está por vir", divulgou sua equipe.

"Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem o quão especiais são para mim, mas eu preciso encarar isto de frente e estou fazendo o meu melhor. Eu sei que não estou sozinha ao compartilhar isto, espero que encoraje outros a falar sobre seus problemas", finalizou a americana.

Selena, que faria shows no Brasil em dezembro, ainda não divulgou mais informações sobre o reagendamento de datas.

Veja letras, traduções e muito mais de Selena Gomez no Vagalume!