O quarto álbum de estúdio de Justin Bieber, "Purpose", garantiu ao músico diversas conquistas. De acordo com a edição de 2017 do Guiness Book, o canadense adquiriu oito novos recordes.

O sucesso "What Do You Mean?" foi a canção com maior número de streaming em uma semana, totalizando 30 milhões de execuções, o disco "Purpose" também foi o mais acessado em uma semana na plataforma de streaming mais famosa atualmente, com 205 milhões de execuções.

Outro recorde do astro pop foi ele ter conseguido emplacar 17 faixas do álbum "Purpose" simultaneamente na parada de singles americana Billboard Hot 100 em dezembro de 2015. Bieber ainda é reconhecido no Guiness World Records por ter ocupado as três primeiras posições do ranking britânico de singles, com "Love Yourself", "Sorry" e "What Do You Mean?", e ainda ser o artista com "mais novas entradas" na parada dos EUA, totalizando 13 músicas.

Além disso, o cantor é o artista masculino mais seguido do Twitter, com 85 milhões de seguidores, é o que tem maior número de inscritos no Youtube, com 20 milhões, e possui o canal mais visualizado do Youtube, com 10 bilhões de views.

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!