Chris Brown está envolvido em mais uma polêmica. O cantor está sendo acusado de ter ameaçado uma mulher com uma arma, informou o site TMZ. A polícia investiga o caso.

O incidente aconteceu na manhã desta terça-feira (30) na casa do músico, em Los Angeles. A mulher que prestou queixa na delegacia afirmou que ela teve uma discussão com Brown antes de ele apontar uma arma para ela.

No entanto, as testemunhas do americano contam uma outra versão da história, dizendo que Brown estava na casa com alguns amigos, incluindo o cantor Ray J, que estava fazendo uma tatuagem naquele momento, quando entraram no local pessoas que não haviam sido convidadas. Então foi pedido para estas "visitas" se retirarem e daí deu início a uma discussão. Nesta confusão, a mulher que ligou para a polícia para fazer a acusação era uma das infiltradas.

Posteriormente, Ray J saiu da casa, mas foi algemado pela polícia e, em seguida, foi liberado, apenas o seu carro foi apreendido para manter como evidência. As testemunhas ainda afirmaram que no momento da confusão, Brown estava o tempo todo dormindo.

Agora o músico publicou diversos vídeos em suas redes sociais para se defender das acusações. "Eu dormi parte da noite. Acabei de acordar e há vários helicópteros rondando por aqui, os policiais estão no portão. Qual é? O que vocês querem de mim? Fico fora do caminho, cuido da minha filha, faço o meu trabalho. Eu nem transo com mulheres feias, ou o que quer que seja, eu não estou nessa. Sou inocente", disse o artista na filmagem.

Em outro vídeo, ele explicou o motivo de não ter saído da casa para falar com as autoridades. "Eu não vou sair. Pra quê? Não fiz merda nenhuma", declarou. "O que eu me importo são vocês denegrindo o meu nome como pessoa e a minha integridade. Eu sou pai, sou um dos melhores artistas por aí sem ficar me gabando e dizendo 'não ganho créditos suficientes'", afirma o cantor num tom de raiva.

Depois destas postagens, Brown declarou que as autoridades não encontrariam 'nada' em sua casa, mas quando os policiais entraram drogas e armas foram apreendidos, informou o site TMZ. O cantor teria supostamente jogado pela janela uma mala que continha estes itens e gritado "venham me pegar". Os policiais estão na casa do músico desde Às três da manhã e estão esperando obter um mandado de busca.

Confira a foto das autoridades em frente à casa e os vídeos publicados pelo cantor:

Chris Brown








Veja letras, traduções e muito mais de Chris Brown no Vagalume!