A animação "Pets - A Vida Secreta dos Bichos", está fazendo sucesso em todo o mundo, inclusive no Brasil, onde estreou nesta quinta-feira (25). Produzido pela Illumination Entertainment - a mesma da série "Meu Malvado Favorito", nele vemos, de maneira irônica obviamente, como os bichos de estimação, mas não só, se comportam quando seus donos não estão em casa.

Para os fãs de música pop, o filme também tem seus atrativos, já que várias canções se fazem presentes em cenas importantes do desenho. Abaixo mostramos cinco delas.

A bela abertura do filme é embalada por "Welcome To New York" (2014) de Taylor Swift



"You're My Best Friend", um dos grandes clássicos do Queen, lançado originalmente em 1975, também é usada de forma eficiente na animação.



"We Go Together" do musical Grease (1978) é suada em uma das cenas mais divertidas do desenho. No disco com a trilha sonora, a canção é creditada aos "The Sausage Factory Singers", ou os "Cantores da Fábrica de Salsichas".



O momento em que os personagens principais se veem deixando a ilha de Manhattan em direção ao bairro do Brooklyn não poderia ter outra canção de fundo que não "No Sleep 'Till Brooklyn", clássico dos Beastie Boys de 1986



Uma piada recorrente em "Pets" é a do poodle que só escuta rock pesado quando está sozinho. Na cena pós-créditos a música que se ouve é "Party Hard" de Andrew W.K.