Uma apresentação na Festa do Peão de Barretos é a realização de um sonho de muitos artistas da música sertaneja. O evento, hoje, conta com os cantores e duplas mais consagrados do mercado, mas também abre espaço para mostrar novas vozes que ainda estão no começo de carreira.

Este ano são várias revelações da música sertaneja, que já fizeram e ainda farão shows para agradar todos os fãs. Seguem abaixo alguns dos novos artistas que merecem destaque nesta edição de Barretos.

Veja:

Zé Felipe

Com apenas 18 anos de idade e filho do cantor Leonardo, Zé Felipe mostra muita maturidade e hoje é um dos principais novos artistas da música sertaneja. Sua carreira foi lançada oficialmente em 2014, com o sucesso, "Saudade de Você".

O cantor é hoje um dos mais populares do país. Seu vídeo, "Não Me Toca", ultrapassou a marca de 25 milhões de visualizações.



Vitor Maia

Mais uma revelação da música sertaneja, a carreira de Vitor Maia é recente. O cantor lançou no ano passado seu primeiro clipe, "Boa Noite".

Mas, o grande sucesso de Vitor foi com o segundo vídeo, da música "Esquenta". O cantor lançou o disco de mesmo nome esse ano e, hoje, aparece com destaque em grandes eventos pelo país.



Wagner Barreto

Campeão do programa "The Voice Kids", Wagner Barreto é uma das revelações que já se apresentaram em Barretos. Natural de Matinho e criado em Ilha Floresta, no estado do Paraná, Wagner canta desde os seis anos.

O jovem cantor também toca violão, violino, piano, flauta, atabaque e bateria. Suas principais influências são Tião Carreiro, Zezé Di Camargo e Luciano e Daniel.



Isabella Resende

Uma das novas vozes femininas do sertanejo, Isabella Resende é natural de Divinópolis, Minas Gerais. Começou a cantar aos 10 anos e iniciou sua carreira aos 15.

Sempre influenciada pelo country e sertanejo, Isabella lançará seu primeiro EP. Seu mais recente clipe, da música "", foi gravado em Las Vegas, nos Estados Unidos.



Felipe Araújo

Aos 20 anos, Felipe Araújo é mais uma revelação da música sertaneja. O cantor, irmão do saudoso Cristiano Araújo, lançou no ano passado seu primeiro EP.

Felipe também é um grande compositor: os sucessos "Perdeu o Cara Errado", de Cristiano Araújo, e "Noite Fracassada", de Jads e Jadson, são de sua autoria. Entre seus sucessos, destaque para "Bora Beber".



Escute a playlist de Barretos 2016 no Vagalume!