Em entrevista ao Las Vegas Review Journal, Corey Taylor explicou o motivo de ter jogado o celular de um fã no chão durante um show do Slipknot.

O incidente aconteceu em julho e a própria banda publicou um vídeo do momento em suas redes sociais. A filmagem mostra um fã, que estava na primeira fila, mexendo no celular, Corey não gostou da atitude do rapaz, então parou na frente dele e jogou o aparelho no chão.

O vocalista da banda afirmou que o fã ter trocado mensagens no celular durante sua apresentação é uma falta de respeito com o artista e o espetáculo em geral. "Eu no me importo das pessoas tirarem fotos ou até mesmo gravarem vídeos. Eu adoro isso, porque você ainda está envolvido com o show. Muitas pessoas não entendem, elas acham que se eu ver algum com o celular, estou tentando acabar com a diversão deles. Não estou tentando fazer isso. Mas se eu vejo alguém e fica evidente que eles não estão no show, você tem que cutucá-los com um pedaço de madeira para chamar a atenção deles", disse. "Às vezes, isso significa arrancar o celular das mãos deles".

"Vocês podem me odiar o quanto quiser. Isso não vai me parar de arrancar essas coisas das mãos das pessoas", declarou. "Vá a um show para ver a apresentação. Você quer mandar mensagens, fica em casa. Quer achar uma desculpa para mandar mensagem? Saia da fileira da frente e deixe outra pessoa ficar lá".

Veja letras, traduções e muito mais do Slipknot no Vagalume!