Os fãs deAmy Lee se surpreenderam com o anúncio do lançamento do álbum infantil da cantora, muitos acreditavam que ela já havia deixado o Evanescence de lado.

Agora os admiradores da banda já podem ficar mais tranquilos, os músicos anunciaram que sairão em turnê pelos EUA em outubro. A série de shows tem início em 28 de outubro em Dallas, com datas marcadas até o dia 23 de novembro, em Nova Iorque.

Em entrevista à Rolling Stone, Amy Lee declarou que o objetivo da turnê é fazer com que a nova guitarrista da banda, Jen Majura, contratada em 2015, desenvolva uma química no palco com o grupo e o público.

"Vai ser incrível retornar aos palcos com a banda", disse Amy. "Tivemos um tempo bem apertado nos últimos shows que fizemos e estávamos curtindo bastante, lamentávamos que o tempo era curto demais e ficamos vendo mais oportunidades para tocarmos ao vivo", afirmou.

Amy Lee lançará em 30 de setembro, com exclusividade pela Amazon, seu primeiro disco infantil, "Dream Too Much", que teve sua faixa-título divulgada recentemente.

Veja letras, traduções e muito mais do Evanescence no Vagalume!