No quarto dia desta edição da Festa do Peão de Barretos, o público poderá curtir o melhor da música sertaneja e também uma atração internacional. Paula Fernandes, Fernando e Sorocaba e Loubet serão os destaques da noite e com eles os norte americanos da Chris Weaver Band, que prometem fazer os fãs brasileiros cantar e dançar junto.

Natural de uma das cidades mais musicais do mundo, Nashville, a banda dos Estados Unidos deverá se apresentar com Fernando e Sorocaba, uma vez que os dois artistas já gravaram uma música juntos. O romantismo de Paula Fernandes e a animação de Loubet também devem garantir algumas das melhores apresentações do evento.

Veja os principais shows abaixo:

Loubet

O cantor de Bela Vista, Mato Grosso do Sul, cantará seus sucessos no palco Festeja. Loubet começou a compor suas próprias músicas ainda adolescente e hoje já conta com mais de 100 músicas escritas.

Os fãs deverão assistir um dos shows mais animados de Barretos. Entre seus sucessos, destaque para "Made In Roça" e "Muié Brava".



Chris Weaver Band

A banda de Nashville, Tennessee, faz o primeiro show do dia no estádio do evento. Liderado por Chris Weaver, o grupo realizará uma grande apresentação para os fãs de música country.

A Chris Weaver Band já veio ao Brasil anteriormente e, inclusive, gravou uma parceria com a dupla Fernando e Sorocaba, "California High". Os fãs esperam que os dois artistas se apresentem juntos em Barretos.



Fernando e Sorocaba

Uma das duplas mais populares do país, Fernando e Sorocaba certamente farão um dos shows mais aguardados desta edição de Barretos. Não irão faltar sucessos na apresentação, como "Anjo de Cabelos Longos" e "Livre".

Os fãs podem esperar também músicas do novo álbum da dupla, "FS Studio Sessions Vol. 1". Entre essas canções, destaque para a nova música de trabalho, "Casa Branca".



Paula Fernandes

Paula Fernandes faz o show que encerra o quarto dia de Barretos. Para essa apresentação os fãs devem assistir aos novos sucessos da cantora, como "Piração" e "Depende da Gente".

Porém, não deverão faltar também alguns dos principais sucessos da carreira da mineira, como "A Paz Desse Amor", "Pra Você" e "Jeito de Mato".



Escute a playlist Barretos 2016 no Vagalume!