Ozzy Osbourne disse em comunicado oficial que está passando por uma terapia intensiva para tentar se livrar de sua compulsão por sexo.

Há poucos meses, o casamento de mais de três décadas que o também vocalista do Black Sabbath mantém com Sharon Osbourne, também sua empresária, quase chegou ao fim, depois que ela descobriu que seu marido estava tendo um caso com Michelle Pugh, uma cabeleireira de Los Angeles.

"Nos últimos seis anos, eu tive que lidar com uma compulsão por sexo", escreveu Ozzy. "Eu me sinto envergonhado pelo que o meu comportamento causou à minha família. Eu agradeço a Deus pela minha incrível esposa Sharon está ao meu lado para me apoiar."

O cantor também deixou claro que seu comportamento nada teve a ver com o uso de drogas ou álcool, ao dizer que há quase quatro anos não bebe e nem usa qualquer tipo de substância lícita ou ilícita.

Sobre o caso com Pugh, que teria declarado que Osbourne "era o grande amor de sua vida", o vocalista falou que "lamentava que a senhora Pugh tenha levado o relacionamento puramente sexual entre os dois para fora do contexto".

Ele também se desculpou com todas as mulheres com quem manteve relações nos últimos anos. "Mas das coisas ruins surgem as boas", ele conclui, lembrando que o fato da imprensa ter exposto o caso, fez com que ele buscasse tratamento.

Curta o som de Ozzy Osbourne e do Black Sabbath aqui no Vagalume!