Jared Leto é a capa da edição de setembro da revista GQ, e comentou sobre a vida de celebridade e sobre a dificuldade de agradar ao público como um todo.

"Haverá pessoas que te amam, e haverá pessoas que te odeiam. Não importa se você é Barack Obama ou o Papa. Se você é Kanye West ou Taylor Swift. Achar que você pode convencer o mundo todo de algo é tolice", declarou o vocalista do 30 Seconds To Mars, intimado então pela entrevistadora a dar sua opinião sobre os artistas mencionados.

"[Kanye] é um amigo, e sempre foi. Ele sempre foi uma pessoa muito boa para mim, caridosa e generosa. Eu o considero um talento, e realmente aprecio sua habilidade em falar o que pensa. Eu sou bem diferente. Eu sou muito cuidadoso e hesitante porque não quero lidar com todas as coisas que vêm após falar abertamente desta maneira. Mas aprecio isto em outras pessoas", disse o ator sobre o rapper.

Apesar de um vídeo controverso vazado no ano passado no qual Leto criticava Taylor, o cantor teve boas palavras a falar sobre a americana. "Acho ela ótima. Ela inicia uma conversa dentro de mim, sobre o que é possível. E sabe, a questão da Taylor é que ela é uma mulher que se ergueu sozinha. Eu vejo isto em minha mãe", contou Jared. "Houve provavelmente momentos na carreira dela em que qualquer outra pessoa teria sido derrubada por críticas ou outros desafios, mas ela sempre continua seguindo em frente".

Veja letras, traduções e muito mais de Jared Leto no Vagalume!