Kesha resolveu retirar as acusações de abuso sexual contra o produtor Dr. Luke na Califórnia para poder retomar sua carreira musical.

Apesar disso, a cantora segue com sua batalha legal em Nova Iorque para conseguir se livrar de seu contrato de exclusividade com a Sony e a gravadora de Luke, a Kemosabe.

De acordo com informações do advogado da artista, Daniel Petrocelli, ela chegou a gravar e enviar por conta própria 28 músicas novas para cumprir com suas obrigações contratuais.

"Minha batalha continua", escreveu Kesha no Instagram. "Eu preciso lançar minha música. Tenho muito o que dizer. Esse processo é tão pesado para deixar o meu espírito livre, e eu só posso orar para que um dia eu possa ser feliz novamente. Continuo lutando pelos meus direitos em Nova Iorque. Obrigada pelo apoio de todos. O apoio dos meus fãs é tão lindo e sou muito grata por isso. Não sei aonde eu estaria sem vocês", declarou.

A loira assinou um contrato com a Sony e a Kemosabe em 2005, e na cláusula, ela precisa lançar cinco álbuns, ainda faltam três.

Veja letras, traduções e muito mais de Kesha no Vagalume!