Uma das duplas sertanejas mais populares do país, Fernando e Sorocaba" lançaram seu novo disco, "FS Studio Sessions - Vol.1". O novo trabalho, lançado apenas em plataformas digitais, reúne 13 músicas gravadas no estúdio da dupla.

O Vagalume conversou com Fernando e Sorocaba, que falaram mais sobre esse novo álbum, sua música preferida deste trabalho e mais.

Veja abaixo:

Como e quando vocês começaram a idealizar esse novo projeto "FS Studio Sessions"?

Fernando: Há um tempo já estávamos com uma ideia de fazer algo acústico como os primeiros trabalhos da dupla e para aquecer as comemorações de dez anos de carreira, resolvemos presentear os nossos fãs com "FS Studio Sessions".

Gravamos canções inéditas e algumas regravações, toda quinta soltamos uma nova música no nosso canal oficial no YouTube: https://www.youtube.com/fernandoesorocaba. Não deixem de conferir!

E por que divulgar e vender esse novo trabalho apenas nas plataformas digitais?

Sorocaba: Começamos pelo digital, mas a intenção é lançar um CD físico desse projeto.

Das novas músicas, qual é a favorita do Fernando e qual é a preferida do Sorocaba?

Fernando: Nós somos suspeitos, mas a nossa favorita é a "Casa Branca". Os nossos fãs também gostam muito dessas músicas, mas é difícil escolher apenas uma, todas são especiais!



Então, fale um pouco mais para os fãs sobre a nova música de trabalho, "Casa Branca".

Sorocaba: A canção está entre as dez mais ouvidas nas rádios do país. A música é romântica e traduz os sentimentos mais nobres. Lançamos essa música no FS Studio Sessions e muitas pessoas tem se identificado com a letra.

Quais os próximos planos da dupla com o lançamento desse projeto?

Sorocaba: Lançamos um clipe inédito da canção “Casa Branca” e estamos preparando novidades. Não deixe de conferir os vídeos inéditos do projeto no nosso canal oficial do Youtube.

Mande um recado para os fãs no Vagalume!

Fernando e Sorocaba: Gostaríamos de agradecer o carinho e continuem acessando o Vagalume para conferir nossos lançamentos!

Veja letras, fotos e mais de Fernando e Sorocaba no Vagalume!