A verdade por trás do término do relacionamento de Taylor Swift e Calvin Harris está sendo revelada aos poucos. Rumores começaram a surgir de que a cantora teria escrito o mais recente hit do escocês, "This Is What You Came For (Feat. Rihanna)", e hoje (13) a especulação foi confirmada pela representante da loira.

Segundo a RP, Taylor compôs a letra e a melodia da música ao piano e gravou uma demo em seu celular para mandar para o então namorado, que decidiu usar a faixa em seu próximo disco. Para não correr o risco de sabotar o namoro, a artista decidiu deixar que o DJ escalasse Rihanna para cantar, e concordou em aparecer nos créditos de composição com um pseudônimo.

No entanto, o produtor acabou não creditando Swift pela canção, e quando começou a divulgar o single, declarou na rádio de Ryan Seacrest que "não via uma colaboração no futuro" com a namorada, o que magoou Taylor profundamente.

Além disso, após o grande sucesso da parceria, Harris teria dado todos os créditos do hit à "voz única" de Rihanna, desmerecendo o trabalho de Taylor e causando o rompimento do casal.

Veja letras, traduções e muito mais de Taylor Swift no Vagalume!