Taylor Swift revelou, através de sua representante, que é a real compositora por trás do sucesso "This Is What You Came For (Feat. Rihanna)", do ex-namorado Calvin Harris.

Segundo texto publicado pela People, a cantora estaria "profundamente magoada" por não ter sido creditada pelo hit (saiba mais), fazendo com o que o DJ escocês imediatamente publicasse sua versão da história pelo Twitter.

"Ela canta um pouco na faixa também", escreveu o produtor. "Ela é uma compositora incrível e arrasou como sempre. No entanto, eu compus a música, a produzi, fiz os arranjos e gravei os vocais. E inicialmente ela queria que fosse segredo, por isso o pseudônimo".

Mas o escocês não parou por aí. "É doloroso para mim que ela e seu time vão tão longe para tentar ME fazer parecer mau a essa altura", continuou o artista. "Acho que se você está feliz em seu novo relacionamento, você deveria se focar nisto em vez de tentar derrubar seu ex-namorado só para ter algo para fazer. Eu sei que você não está mais em turnê e quer tentar derrubar alguém novo como fez com Katy ETC., mas não serei eu este cara, desculpe. Não vou permitir", escreveu o músico, em referência às tentativas de Taylor de fazer Katy Perry de vilã no passado.

"Por favor, concentre-se nos aspectos positivos da SUA vida pois você tem uma incrível", finalizou Harris. "Deus abençoe a todos, e tenham um ótimo dia".

Veja letras, traduções e muito mais de Calvin Harris no Vagalume!