Os Titãs perderam mais um de seus integrantes originais. Paulo Miklos, um dos vocalistas que também tocava vários instrumentos no grupo, deixou o outrora octeto "por decisão pessoal, para se dedicar a projetos individuais", segundo comunicado oficial. O músico será substituído por Beto Lee.

A banda fica assim com três membros de sua formação mais clássica: Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto. Beto e o baterista Mário Fabre completam a atual encarnação do grupo, que pode se vista na foto acima.

Paulo Miklos letras
Paulo Miklos (ao lado) estava nos Titãs desde o começo no início da década de 80. Ele ajudou a compor músicas como "Flores e "Miséria" e fez a voz principal em vários dos grandes hits do grupo - "Sonífera Ilha", "Diversão" e "Bichos Escrotos" entre elas.

Paulo também trabalha no programa "Extra Ordinários" do Sportv e tem uma bem sucedida carreira de ator. No cinema ele foi muito elogiado por seu papel em "O Invasor" de Beto Brant (2001).

No teatro sua interpretação em "Chet Baker, Apenas um Sopro" - onde faz o lendário e problemático trompetista - também está sendo aclamada.

Ouça os grandes sucessos dos Titãs aqui no Vagalume!