O baixista Cliff Williams, no momento o segundo integrante mais antigo do AC/DC, disse que irá se aposentar depois da atual turnê com a banda. O músico, que está no grupo fundado em 1973 desde 1977, falou com a revista Gulfshore Line.

"Depois desse giro eu estarei me retirando das turnês e sessões de gravação. A perda de Malcolm (Young, o guitarrista que está sofrendo de demência), os problemas com Phil (Rudd, o baterista que enfrenta a justiça neozelandesa) e agora o Brian (Johnson, o vocalista que precisou deixar a excursão da banda sob o risco de ficar totalmente surdo)... (o grupo) é um animal totalmente mudado. Eu sinto no meu íntimo que é a coisa certa a se fazer.

No momento, o AC/DC tem apenas o guitarrista Angus Young de sua formação original. O grupo deu uma pausa nos shows e Axl Rose, que se ofereceu para cantar com a banda ao vivo, reassumiu seu posto no Guns N' Roses.

O quinteto tem dez shows agendados nos EUA entre os dias 27 de agosto e 20 de setembro e não se sabe o que será da lendária banda depois dessas datas.

Ouça os grandes momentos do AC/DC aqui no Vagalume!