Steven Adler, o baterista original do Guns N' Roses, voltou a tocar com o grupo depois de 26 anos. O músico fez uma participação especial no show que a banda fez ontem (6) em Cincinnati nos EUA.

Adler tocou em "Out Ta Get Me" e "My Michelle", as duas de "Appetite For Destruction" de 1987, o único álbum de estúdio que gravou como integrante da banda (ele também está em "G N' R Lies", de 1989, que reúne as faixas do primeiro EP do quinteto com faixas gravadas posteriormente e no single "Civil War" do ano seguinte). Frank Ferrer, o baterista contratado da turnê atual, também tocou nas duas canções.

Steven Adler ficou no GN'R até 1990 quando seu avançado vício em drogas o impediu de seguir cumprindo a sua função.

O retorno, ainda que temporário, do músico faz crer que um reencontro de todos os integrantes da formação clássica da banda esteja prestes a acontecer. O guitarrista Izzy Stradlin não quis fazer parte da atual turnê, que marca o reencontro de parte da formação clássica do grupo, com o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan, mas uma participação especial em algum concerto futuro não está descartada.

Um fã filmou o reencontro. Veja como foi:



Ouça os hits do Guns N' Roses aqui no Vagalume!