O twenty one pilots está cimentando seu lugar na indústria musical, rodando os Estados Unidos em uma turnê esgotada por arenas e dominando as rádios com singles de sucesso como "Ride" e "Stressed Out".

Apesar da fase bem-sucedida, o duo americano já está pensando no próximo passo. Em entrevista à Alternative Press, o vocalista Tyler Joseph revelou que o terceiro material de inéditas da dupla sob o selo Fueled By Ramen será mais "confiante".

"Eu sinto muito mais liberdade e menos pressão. Me senti muito mais pressionado indo do "Vessel" para o "Blurryface". Não havia um single de sucesso que nos projetasse para as paradas pop. O que nós fazíamos ainda era diferente desta fórmula", declarou o músico. "Agora que passamos de um certo limite, eu sinto tanta confiança que posso dizer 'Sei exatamente o que fazemos que as pessoas querem ouvir'. Essa é a confiança de que preciso".

"Estou animado para saber como soará um twenty one pilots mais confiante. Não estou dizendo que as canções serão mais confiantes, estou dizendo a estrutura das músicas será. Liricamente, as faixas terão o mesmo sentido do que quando começamos - para que eu possa dizer coisas que não teria coragem em um contexto normal".

Veja letras, traduções e muito mais de twenty one pilots no Vagalume!