Para quem está solteiro chegou a hora de encarar o Dia dos Namorados de uma forma positiva e dar uma reviravolta na vida. Veja a data como uma oportunidade para conquistar aquela pessoa que você está de olho há muito tempo, mas ainda não reparou.

O Vagalume separou 10 músicas para ajudar neste momento. O objetivo é que o seu crush preste atenção no conteúdo da letra. Caso escolha uma internacional, lembre-se que aqui no site você também encontra a tradução.



Bruno Mars - "Just The Way You Are"

Nada melhor que ter alguém do nosso lado que aceite a gente exatamente como somos. Se você é uma pessoa romântica essa canção transmitirá os seus sentimentos de uma forma bela.



Shawn Mendes - "Treat You Better"

Se a pessoa ainda está presa a alguém que não a trata da maneira que ela merece, faça o seu marketing com essa música e mostre que você é capaz de fazê-la feliz.



Ariana Grande - "Into You"

Você já deu alguns sinais de que tem interesse na pessoa, mas ela ainda não se tocou. Envie esta música juntamente com a tradução que ela entenderá o que você está querendo dizer.



Paramore - "The Only Exception"

Quando nem mesmo você acreditava que sentiria algo tão forte por alguém, mostre para esta pessoa que ela é uma exceção em meio a tanta gente que já passou pela sua vida.



Justin Timberlake - "Not A Bad Thing"

A pessoa que você está a fim teve uma experiência ruim no relacionamento anterior e tem receio de se envolver seriamente com outro alguém. Mande essa canção e mostre que vale a pena se apaixonar novamente.



Tiago Iorc - "Coisa Linda"

Nada mais fofo do que mostrar que cada detalhe simples de seu crush é algo que lhe agrada. Com "Coisa Linda", tenha certeza que a pessoa vai lhe encarar com bons olhos.



Arctic Monkeys - "I Wanna Be Yours"

Se você é uma pessoa bem direta e quer fazer de tudo para que seu crush corresponda às suas expectativas, esta música vai lhe servir de grande ajuda.



Beyoncé - "Xo"

Quem não gosta de beijos e abraços? Mande este hit e deixe bem claro que é isso que você espera receber do crush.



Jason Mraz - "You Can Rely On Me"

Se você quer que a pessoa saiba que ela pode contar contigo em qualquer momento, enviar a letra desta faixa seria uma ótima escolha para que o seu crush crie um interesse por você.



Calvin Harris - "Thinking About You (Feat. Ayah Marar)"

A pessoa não sai da sua cabeça e você simplesmente não consegue falar isso para ela? Se só o fato de você pensar no seu crush lhe incentiva a fazer coisas boas, a música do DJ pode lhe ajudar a transmitir o que você não consegue expressar.



E lembre-se: use a data para favorecer o que a sua falta de coragem adia!



Comemore o Dia dos Namorados curtindo músicas românticas no Vagalume!