Depois de ser denunciado por assédio sexual, Biel está envolvido em mais uma polêmica.

O artista se envolveu num acidente de trânsito na noite de ontem (7) em Lorena, no interior de São Paulo, informou a Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi registrado, e segundo o documento, o carro do cantor teria fechado a passagem da moto da jovem Elisa de Araújo, de 22 anos, que ao tentar desviar do veículo acabou caindo e machucou as mãos e o joelho.

"Eu fiquei lá esperando meu pai para ter atendimento no hospital. Eu não sou fã dele e não tenho nada contra ele também, só quero que ele pague o estrago na minha moto que é zero, estava até sem placa e não tem seguro", disse Elisa.

Biel
A vítima ainda acusa Biel de não prestar qualquer tipo de ajuda. O incidente aconteceu na Praça Rosendo Pereira. Segundo a jovem, o veículo do artista estava estacionado, no entanto, ele deu uma arrancada brusca, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio quando tentou desviar.

Ela ainda afirma que não sabia que era Biel que estava no volante, um funcionário de uma padaria perto do local que contou de quem se tratava. "Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada", declarou Elisa.

O pai de Biel alega que não era o cantor que dirigia o carro, mas sim seu assessor. Agora, a vítima, o artista e as outras testemunhas serão chamadas para depor. O cantor pode responder por lesão corporal culposa e omissão de socorro.

Veja letras, fotos e muito mais de Biel no Vagalume!