Pela terceira semana consecutiva, "Views" de Drake (foto) ficou no topo da parada americana de álbuns. Foram vendidas o equivalente a 239 mil cópias do trabalho. "LEMONADE" de Beyoncé também se manteve na segunda posição e "Thank You" de Megahn Trainor teve a melhor estreia do ranking. O segundo disco de estúdio da cantora ficou com o terceiro lugar.

O quarto posto também foi para uma novidade: "Misadventures" do Pierce The Veil, banda que em breve se apresentará no Brasil. Fechando o top 5 está "ANTi" de Rihanna subindo duas posições.

Outros dois álbuns estrearam no top 10. "Coloring Book" de Chance The Rapper conquistou o sexto lugar e se tornou o primeiro disco a conseguir entrar no top 200 da Billboard apenas com seu desempenho nos serviços de streaming musical - até agora não há previsão de lançamento do álbum em outros formatos, seja físico ou digital. Finalmente, "Playing With Fire" da artista country Jennifer Nettles conquistou a décima colocação.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!