A cantora Mariah Carey concedeu uma entrevista para o programa Watch What Happens Live, que foi ao ar na noite desta terça-feira (17).

Durante o bate-papo, a loira comentou de sua famosa declaração de não conhecer Jennifer Lopez. "Não acredito que as pessoas ainda fazem disso uma grande questão, disse. "Eu sou muito esquecida. Se eu apenas te disse oi e acenei, não vou me lembrar disso. Se eu nunca conversei com você e alguém me pergunta sobre você, eu vou responder 'não o conheço, mas ele parece legal' ou 'não o conheço'. O que eu deveria dizer? Não vou ficar falando 'Ah, estamos em Hollywood e vamos fazer de conta que somos melhores amigas porque estamos nesse meio. Não é uma ofensa para ninguém. A pergunta era sobre Beyoncé. Não era como se eu não soubesse quem é [J-Lo], claro que eu sei", afirmou.

Ao ser questionada se podia falar três coisas boas de Nicki Minaj, com quem a americana já teve uma desavença, ela apenas respondeu: "Você pode?. Eu sempre achei que é mias importante, nessa situação, manter o nível. Pois você quer manter a classe".



Veja letras, traduções e muito mais de Mariah Carey no Vagalume!