Foi anunciado recentemente que a gravadora de Dr. Luke, a Kemosabe, proibiu a performance de Kesha no Billboard Music Awards.

A cantora usou o Instagram para expressar seu descontentamento e revelar que planejava apresentar um cover da canção "It Ain't Me, Babe", de Bob Dylan, na premiação. A artista ainda negou que sua apresentação faria qualquer referência com a batalha judicial que enfrenta contra o produtor, ao contrário do que a imprensa americana havia publicado anteriormente.

"Eu estava muito animada em fazer uma homenagem ao Bob Dylan apresentando o cover de 'It Ain't Me, Babe' no Billboard Awards deste ano", escreveu. "Estou muito triste e lamento dizer que não tenho permissão para fazer isso. Eu só queria deixar bem claro que essa performance era para privilegiar um dos meus compositores favoritos e nunca teria nada a ver com Dr. Luke. Eu não ia usar nenhuma imagem dele, falar dele ou fazer qualquer alusão ao meu processo. Eu simplesmente queria cantar. Eu adoro prestigiar um artista, no qual eu sempre me inspirei. Obrigada a todos que continuam me apoiando", concluiu.

O Billboard Music Awards acontece neste domingo (22) em Las Vegas.

Veja letras, traduções e muito mais de Kesha no Vagalume!