"A Moon Shaped Pool", o nono álbum do Radiohead estreou no topo da parada britânica. Foram vendidas o equivalente a 50 mil cópias do disco, que só será lançado em formato físico no mês que vem. Esse é o sexto trabalho do quinteto a encabeçar a lista dos mais vendidos do Reino Unido.

Outros dois álbuns estrearam no top 5: "Konnichiwa" de Skepta na vice-colocação e "Take Me To The Alley" de Gregory Porter na quinta. ""LEMONADE"" de Beyoncé caiu um posto e ficou no terceiro lugar e "Views" de Drake caiu do primeiro para o quarto posto. Os mais recentes lançamentos de Jean-Michel Jarre, James Blake, Andy Black,
Anohni e Kaytranada foram as outras novidades do top 40.

Já a parada como um todo segue dominada por Prince, que tem 10 de seus álbuns entre os 100 mais vendidos. Da lista destaque para, "Hit n Run Phase Two", o derradeiro disco do artista morto no último dia 21 de abril estreando na 21ª posição depois de ter ganhado sua edição física.

Nas Notícias do Vagalume você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso mais concorridas do mundo. Fique ligado!