A mulher de Ozzy Osbourne, Sharon, confirmou que, neste momento está separada e que seu marido não está mais dividindo a mesma casa que ela. as declarações foram dadas no programa da rede CBS "The Talk" onde ela é uma das apresentadoras.

Sharon disse que está conversando com Ozzy, "nós nos falamos ontem à noite, eu não estou com ele, mas nos falamos."

A separação teria sido motivada por um caso que Ozzy estaria tendo com uma cabeleireira de 45 anos, mas ela não confirmou se esse foi exatamente o motivo.

"Eu sei o que aconteceu e não preciso ficar lendo sobre isso, seria como colocar sal em uma ferida", falou.

O casamento de Sharon e Ozzy é um dos mais longevos do showbiz, eles estão juntos há quase 34 anos. A união também estende-se profissionalmente, já que ela também empresaria o lendário cantor.

A empresária também falou que está tentando processar tudo o que está acontecendo e que não sabe dizer nesse momento se a separação será permanente. "Nesse momento eu não posso responder a essa questão, porque não sei o que quero. Eu tenho que seguir meu coração e eu sequer sei o que ele está me falando agora."

Quando perguntada se a história de que havia "chutado Ozzy para fora de casa era falsa, ela não titubeou e mandou na lata, e com um sorriso: "Não, é verdade", sendo bastante aplaudida pela plateia do programa.

Ouça os hits de Ozzy Osbourne aqui no Vagalume!